terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Qual o preço da sua consciência?

Desde que nasceu você assiste desenhos com violência e cobiça, desde quando você nasceu que os planos para o seu futuro são baseados nisso. Ir a escola e provar que é o melhor(a), Mas não em relação a tirar boas notas. Será que este caminho por onde estamos indo está certo? , ganhar dinheiro, talvez estudar, ganhar dinheiro, rir da cara do outros, ganhar dinheiro, curtir... O pensamento de um jovem não é muito diferente disto.Eu acho que as coisas não são como costumavam ser,Como deveriam ser... Aliás, tenho certeza!

CANSEI!,De pessoas que se preocupam com a beleza enquanto o Afeganistão explode, De pessoas ricas que cobiçam mais e mais dinheiro enquanto alguém lá na África quer apenas um pão pra comer, De pílulas pra emagrecer, plásticas, Fotos editadas, enquanto milhões de pessoas esperam por um transplante pra pelo menos conseguir de volta a esperança de viver,De quem corre atrás da fama enquanto outros não conseguem sequer sair de uma cadeira de rodas,de jornais mostrando a violência no País enquanto pensamos viver longe das guerras... e ela está tão perto, Tão perto...
Olhem em volta! será que todos estão ficando loucos? Nesse mundo onde os mais poderosos são Deuses, vivem por ai normalmente e nem percebem o que está acontecendo.Poxa !Pouco me importa o que Obama ou Bill Gates fazem nesse momento, Tô me lixando pra eles!, Queria mais era viver bem com isso, Queria que Meu Deus fosse o verdadeiro senhor da terra, queria realizar o sonho de andar nas ruas segura, e fazer alguém ouvir os gritos da sociedade. Nos não temos que continuar fingindo todos os dias, temos que salvar as nossas próprias vidas. É... Cada dia mais tenho a certeza de que o mundo realmente vai acabar, Mas não num passe de mágica, vai acabar porque cada um de nós procuramos isso, Queremos que a natureza tenha dó, continue tranquila e "sorrindo" pra todo mundo, Mas pense bem, Você realmente faria isso se tentassem te destruir? Eu não faria!

O que está acontecendo com o mundo? Onde Vamos Parar? Qual o preço da sua consciência?

Roubo, Mentiras, Interesse, Drogas, Dinheiro, Carros, Poder, Fama... Esse é seu preço? Não! O preço ainda está por vir!. Talvez agora me vejam como uma adolescente revoltada, talvez até anormal, mas será que eu estou errada? será que normais são aqueles que não vêem nada disso? Tudo bem!, então não quero ser normal! na verdade queria que ninguém fosse, queria que quem lesse isso pensassem além do que está escrito.





" Sou pequena, medrosa e fraca, mas te peço Deus, me salve disso tudo! Nos salve disso tudo!"

Um comentário: