sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

E lá estou eu..

Noo trabalho, com Frio, em sem fazer quase nada (Que não é nenhuma novidade pra Luan :P) , ele ouve mais eu falando que estou com frio do que a gente ouve o Faustão falar "Ô loco meu :P", é , e eu sei aumentar a temperatura do ar, mas ainda assim eu sinto frio, e dai ? :D
Bem, hoje, um diaa de sexta, seeeexta feira de carnatal, que eu não vou :)
Porque não ir ao carnatal se eu moro em Natal, é bom, e é cheio de bixinhos?
Porque eu tô lisaa, seria uma resposta huashuashuashuas por uma ironia do destino, só tenho dinheiro proxima semana, que não vai adiantar de nada se já vai ter passado :P
Maaas tudo bem, quem sabe eu arranco um dentee ponho em baixo do travesseiro e a fada do dente põe um abadá em troca uhashuashuashuasuhas
DOOO NANA VIU FADA? OU UM CAMAROTE TAMBÉM SERVE! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário