sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Motivos Sem Motivos

Porque criar um blog?
nada pra fazer talvez seria uma resposta se realmente eu não tivesse nada pra fazer :P
Maas, arrumar um tempo pra fazer o que se gosta é sempre bom,
tudo bem, acredito que ninguem nunca vai ver isso, e aliás em, que tosco chamar este blog de telegrama,alguem poderia pensar, "Jéssica realmente não tem criatividade" e realmente eu não tenho, hushasushaushua :D , porque vejamos.. o que é que tem haver um telegrama com um blog? aliás, telegrama nem era pra se chamar telegrama, essa palavra é meio pré-histórica, melhor chamar de carta rápida, ou coisa parecida.. aah, tudo é feio do mesmo jeito! mas sei lá, ouuço tanto a música do Zeca Baleiro que foi a primeira coisa que veio em minha mente, melhor chamar de telegrama, que de Aracajú ou Alabama :D
uhashuashuashuashuashuhasu
BOOOOOOOOOOOOOM DIIAAA MUUNDO! =D

Um comentário:

  1. Bom dia Jéssica LUZ! Nada disso eu estou vendo o blog e quero ser o primeiro a comentar...Continue ILUMINANDO os que acessam seus "telegramas" com boas palavras e sempre promovendo o bem...
    Beijo!
    Ricardo Bruno

    ResponderExcluir