sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Um telegrama de Mim para Eu.

Meelhor que desabafar com um amigo, só desabafando com um blog, acho que essa foi a maneira menos "pensante" e mais obvia que achei pra fazer isso,
Obvia porque?
Um Blog não DESCORDA comigo (A coisa que mas gosto :D)
Você escreve o que quiser, de quem você quiser, ele não fala pra ninguem, e ninguem vai saber a não ser que você mostre o indereço ooou se.. por azar alguem jogue no Google e te pegue no "FRAGA", mas isso são minimas chances ..(Que não são nulas, então, tenho que tomar cuidado com o que escrevo aqui =X )
Menos "pensante" Porque?
Fora o nome do blog, Caraaamba, eu praticamente falo sózinha aqui!.. kkk
Tá bom, Isso é coisa de gente biruta, maas não sou nãoo =D, ou coisa de gente que não tem amigos pra conversar, maas eu tenho =D, então, porque eu escrevo isso tudo aqui? não sei :), mas gosto :D
hushuashuashuashuashuas

Nenhum comentário:

Postar um comentário