terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A Meu Alicerce.

Havia uma mulher nascida e criada em uma fazendinha no interior, filha de uma fortaleza e da bondade sem igual. Essa mulher era a filha mais velha do casal e conheceu assim, a responsabilidade bem cedo, criada com poucas regalias, porém mais tarde tornou-se o orgulho daquela família. Casou-se bem nova, e este casamento deu origem a duas filhas e pouco tempo depois a uma separação, Com isso, aquela mulher teve que lutar com todas as forças do mundo para sustentar sua família, pois já não queria voltar atrás e pedir ajuda a os seus pais. Sem temor, trabalhou e estudou, correndo riscos, sofrendo, lutando, e sozinha conseguiu um diploma, o único da família até então. Suas filhas cresceram vendo aquele exemplo, e a ausência da mãe quando criança já não era um motivo de tristeza, e sim de incentivo, pois as vezes que ela teve que se ausentar, não quis dizer que não as amava, mas o contrário, que as amava tanto, mais tanto, a ponto de sofrer para buscar um futuro melhor pra elas.

Hoje acredito, que sou uma pessoa boa, as vezes tomo atitudes erradas, sim!, claro!,sou humana; Mas nada que machuque ninguém pois meus princípios me impedem de fazer isso, e afirmo com orgulho e com o maior amor do mundo, que aquela mulher é a minha mãe, aquela mulher que me constituiu, aquela mulher que diante de tantos desafios não cessou em pensar em nós e nos amar mesmo nos pequenos atos e gestos.

Perdoa-me por muitas vezes ter deixado minha euforia de adolescente tomar conta das minhas atitudes, juro, que a ultima coisa que queria, era magoa-la. Minha vida se resume em uma palavra apenas : Mãe, e essa palavra não me deixa dúvidas de que quando Deus nos tira uma coisa, nos supre em outra. Sabemos que uma cadeira se sustenta com 4 pernas, mas quem disse que com 3 ela cai?, somos a prova disso! um Tripé, que se uma cair, todas caem. E assim, vivemos nossa vida até hoje, uma sustentando a outra, e amando acima de tudo.

Certa vez vi um filme, de um homem que era apaixonadamente apaixonado por sua mãe, e ele tinha uma mania de falar que a ama cada vez que visse horas e minutos iguais no relógio.
e hoje tenho essa mesma mania, agora 13:13 e EU TE AMO MUITO MINHA MÃE!, se a senhora viver 100 anos, eu quero viver 99, que é pra nunca ter que viver sem a senhora, e só de imaginar que um dia isso vai acontecer, me emociono, mas enquanto a senhora estiver comigo, vou te dar todo orgulho do mundo. Obrigado por tudo que já fez por mim, e pelo que continua fazendo, acho que todas as palavras do mundo não seriam suficientes pra resumir minha gratidão, Obrigado pela sua bondade sem igual, pela sua paciência, pelos seus cuidados, pelos seus conselhos, enfim Obrigado por ter me ajudado a ser quem eu sou hoje, por ter feito esta pessoa cheia de defeitos porém extremamente amada onde passa.

Dedico minhas conquistas a minha familía, Nossa!, que não vieram com lacinho na cabeça mas com certeza foram o melhor presente que Deus me deu. Ah como é bom ter vocês ao meu lado, Amo muito a todos! E a minha mãe, que não a amo mais, porque só tenho um coração! :/


Obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário