sábado, 4 de dezembro de 2010

Meu Eu (Uma Rima pra sair da Rotina.)

Certa vez, um amigo me abraçou, e caltelosamente perguntou : Que tanto gosta de sair da rotina, quem é você linda menina?
Pensei um pouco quase me sai, mas enfim anciosamente respondi:

Nordestina arretada,
que pouco falta palavra,
Mas pra desenrolar melhor,
não posso dar ponto sem nó;

Uma pessoa que tem medo,
Que dorme tarde e acorda Cedo,
Que espera tudo que qualquer pessoa possa dar,
mas saber o que é, é dificil falar.

Hoje digo que sou essencial,
Pois mesmo os que não gostam de mim, não me querem mal.
Nunca pensei que poderia ser alguem,
Mas hoje vejo que posso ir bem mais além.

Ouvir musica me deixa feliz,
Viajo, Curto , Penso,
Vivo como uma atriz,
E quando a musica é boa então.. Já peço BIS,


Não posso deixar de falar do que mais ocupa meu dia,
Nem sequer vejo a luz do sol, trancada na procuradoria,
E a noite descançar? Nada disso, Respondia;
Pensando, Quebrando e Colando, os calculos da engenharia,

Mas a vida tem dessas coisas,
Tenho forças pra superar,
E no meio de tanta correria,
Ainda me sobra tempo pra amar!

Um comentário: