quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Como um anjo .

As vezes Deus põe pessoas em nossa vida, pessoas, com o simples propósito de enriquecer de sentimentos a sua convivência, aparentemente, essa é a verdade.

Talvez, você faça parte de um propósito de Deus na vida daquela pessoa, e perceber isso não é tão fácil quando tudo está totalmente escondido. Ter uma proximidade, um entendimento, uma disposição, Ajuda! mas somente quando você abre os olhos para a missão que Deus te deu. Por tantas vezes me senti como um propósito de Deus na vida de algumas pessoas, com intuito de amar, de dar forças, de abrir os olhos, de ajudar a ser feliz. E dentro disto, descobri que estas missões não são nada fáceis, e por muitas vezes são falhas, pois os problemas que a vida nos impõe, tornam-se indestrutiveis quando não queremos supera-los.

Tudo faz parte de um aprendizado, mas o que se aprende precisa começar a ser posto em prática. Sabemos que mentir é errado, sabemos que lamentar também é, sabemos também, que a solução para todos os nossos problemas está dentro de nós, e ainda assim existem muitos outros erros, que conscientemente continuamos fazendo, e sem perceber deixando que a vida passe, sem passar por nós.

Uns nascem para serem anjos, e outros para serem protegidos. As missões que Deus me deu até hoje, não foram nada fáceis , tive que lutar contra a tristeza, tive que amar, tive que provar que amava, tive que mostrar a bondade das pessoas, tive que ajudar as pessoas a viver. Falhei tantas vezes, por incopetencia minha talvez, ou por recusarem minha ajuda , mas quem disse que fraquejei com isso? Jamais!, e é isso que Deus quer de nós.

Só tomamos uma missão, quando queremos, quando em nosso coração bate a certeza de que aquilo se você não fizer, ninguém vai fazer. Já pesei sob tudo, em desistir, em jogar ao alto, afinal, a vida nem é minha; Mas as recompensas que se tem ao decorrer da caminhada, é o que me estimula. Um Abraço, Um beijo, Um muito Obrigado, essas são as recompensas de um anjo, minhas recompensas! Que me fazem a pessoa mais rica do mundo!.

Ter que agir discretamente, não deixar ninguém perceber, sofrer, chorar a dor do outro sem que sequer ele saiba , ajudar no que for preciso, mesmo sabendo que aquilo não é reciproco. E é onde entra a pergunta : O que faz uma pessoa a fazer isso?
Saber que: "Deus não fez desaparecer o motivo da dor de Jesus, mas enviou um Anjo para confortá-lo". Todos nós somos um pedacinho de Jesus, e eu gostaria de ter feito desaparecer todas as dores de Jesus naquele tempo, porém não pude. Mas nunca é tarde demais para se fazer o que é bom, e sendo assim, acolho com toda satisfação do mundo as missões que Deus me dar.

E Da próxima vez que você estiver triste e pedir que Deus o ajude em sua dor, seja lá qual for, uma briga, um amor, uma carência, uma mágoa, um ressentimento. Lembre-se do que Ele fez com Jesus, certamente irá encontrar um Anjo para confortá-lo. Acredite, amigos são anjos, exatamente como dizem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário