sábado, 4 de dezembro de 2010

Perdas e Partidas

Hoje acordei com um vazio tão grande, Pra falar a verdade eu nem sei porque... por tudo, ou por nada especificamente...
Já perdi tantas coisas, Assim como todo mundo um dia já perdeu, coisas que não voltam mais, coisas que perdi pra ter que ganhar outras, coisas que simplismente vão, talvez tive a oportunidade de poder não deixar que elas partissem, talvez tenha sido fraca e sendo assim, não as tenha agarrado com a força que deveria.
Petulante, orgulhosa, mas eu sou assim, e tentar mudar já não é mais meu objetivo depois de tantos fracassos, agora só me resta esperar, e ver se a liberdade que as dei, fará com que elas voltem e me provem que realmente as conquistei e que são minhas verdadeiramente, Acredito que se não voltarem, o melhor foi feito, pois não quero nada que não seja meu, Nem sentimentos, nem pessoas, nem objetos, E assim seguirei com a certeza de que nunca fui ladra, mas porque ladra ?, Que palavra forte!, Não é mais quando a gente descobre que roubar não se resume em pegar objetos que não te pertecem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário