sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A os que fazem parte da essencia.

Era uma vez uma menina que parecia uma bolinha, desajeitada, desengonçada e desastrada que conheceu na missa, e batendo o pézinho, um menino que parecia um palitinho, nerd, tonto e besta. Ele se apaixonou por ela, e foi amor a primeira vista (Até hoje ele não quer admitir, mas foi isso mesmo.), Depois ,nasceu uma linda amizade, um companheirismo sem igual.
Porque os segredos nunca foram tão bem guardados, porque dançar nunca foi tão profissional, porque contar com alguem além independentemente da alegria é muito bom :D. As vezes a distancia enfraquece uma amizade, Mas a nossa... Nem distancia, nem Tempo, nem barreiras. É tão bom ter sempre como contar com alguem, você me ajuda mesmo que indiretamente. E falar da minha vida sem falar sobre você, é o mesmo que não falar, afinal, são quase 10 anos de amizade, MEU IRMÃO (Por parte de pai viu? kkkkk, que idiotisse :P)!, Acho que eu te protejo mais que você a mim, mas tudo bem, não sou mais velha mais tenho mais juizo, isso é fato!. Confesso que por muitas vezes te apoiei mesmo não te achando certo, pelo simples fato de te ver feliz, e ainda bem que você sabe que eu sempre tô certa :), então, quando vier pedir conselho, nem reclama do que eu diser. Eu te amo muito e sempre!

a Pablo Marcio .



Amooor, você é tão linda, e tão especial pra mim, que sei lá se o que eu diser aqui vai ser novidade. Nos conhecemos de uma maneira tão discreta não foi? na verdade, eu te conheci :p, você tão caladinha e tão timida, que ninguem imaginava a pessoa que é. Independente de qualquer coisa tenho uma admiração por você enorme, porque eu sei que mesmo com as tempestades , desafios que a vida te impõe, você nunca entrega os pontos totalmente. E Como sempre, estarei disposta a tudo pra te ver bem, pra te ouvir,te aconselhar, te abraçar quando for preciso e quando não for preciso também, eu não sou uma pessoa tão forte, mas estárei sempre aqui pra te dar tordas as forças que precisar, quando cair, te ajudar a levantar, quando chorar, te acalmar te e te deixar feliz acima de tudo e ver esse sorrisão lindo que só você tem! Também agradeço por está comigo mesmo de longe... Lembrar, sentir saudades, confiar em mim, por tudo mesmo! Amo você minha pletinha *-*


a Livinny Fernandes


Minha Tatá, Minha Amiga, Minha Palhaça, Minha confidente. Ouuuu como sinto saudades de você, como sinto saudades de rir de acordar cedo, de rir de não ter o que comer, de rir de ter que trabalhar, poxaa sinto saudades hoje da nossa amizade como era antes, aliás, da nossa vida como era antes , e acredito que vou sentir pro resto da minha vida, pois Ninguem, Ninguem!, nunca vai ocupar seu espaço no meu coração.

Minha Gaby, Minha Flor, Minha Fortaleza. Sentar naquela calçada e conversar horas com você era tão bom, me sentia tranquila e protejida , sempre foi a mais cabeça de nos quatro, fazendo assim, com que fosse a mais intensa também. Admirada por mim e por todas as outras, conseguiu conquistar em mim, mais que uma admiração, uma amizade sem igual.

Minha My, minha prima, Minha companheira, minha Amiga. O laço de carinho mais forte que já tive em toda minha vida, pois estamos ligadas de uma maneira tão simples e tão linda que nem sei como explicar, um simples abraço, uma simples conversa, um xerinho. E mesmo depois de tantas coisas, o tempo nunca acabou com isso, e é o que acho mais lindo.

Ter vocês treês no meu caminho, embora que por pouco tempo, foi um dos melhores presentes que Deus me deu, cada uma com seu jeitinho, deixaram em mim muitas coisas boas e sempre farão parte da minha essencia. Cada momento que passamos juntas foi único, especial, cheio de alegria, e momentos como esses nada paga nem apaga. Passe o tempo que Passar, Pedras, Areias, Ventos, sempre irei lembrar de vocês. Muito Obrigado Meninas!


a Tais, Amanda e Mylena

Nenhum comentário:

Postar um comentário