sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vida de Burguês

Acordar as 6:30 da manhã, na hora que até os galos ainda estão dormindo, tomar uma banho beeeeeeeeeeeeeeeeeem... gelado!(Porque burguês que é burguês não tem chuveiro eletrico nem nos pensamentos de casa. :B ), sair do banheiro tremendo,vestir a roupa correndo, pra não atrasar nem 5 minutos pra pegar o onibus certo, porque mora tão longe, mais tão longe do trabalho, que dava pra montar e desmontar um cubo mágico 10 vezes de cabeça pra baixo.

Enfim no onibus, pra variar lotado, naquele imprenssado, sempre aparece um "Dj do povão" que esquece o fone de ouvido em casa e liga as musicas no celular. Mas o bom não é isso!, o Bom é quando aparecem dois Dj's do Povão! =D ... Quando de um lado toca "Nego dramaa, num sei o que e lama, tuntz tuntz ♪" e do outro " Se liga meia noite vai rolar não desligue o celular,lálálálálálá ♪".
E hoje tava a molesta, Nego drama de um lado, Solanja de outro, "minino" chorando, e um "homizinho" acha pouco, e começa assoviar. Ah, e Andar em onibus de manhã cedo tem uma vantagem, Parece uma promoção tipo " Pague dois reais e leve inteiramente de graça um engarrafamento :) ", e lá se vaão 15 a 20 minutos parada praticamente no mesmo lugar. Pooooxa , eu adoro isso! xD Um Calor, uma Armonia, Todo mundo feliz, com uma cara intusiasmante ¬¬' indo trabalhar, pra quando for 8 ou 9 horas mais tarde voltar pra casa. Agora imagina tudo isso sendo que num engarrafamento maior ainda e detalhe, depois de ter trabalhado o dia todo, Pois é galerinha, ser burguês não é mole não, ainda bem que enquanto todo mundo tá indo pra casa descançar,eu tenho apenas que ir pra faculdade =), chego em casa depois disso tudo, com uma disposição tão grande que ainda arriscaria desfilar numa escola de samba xD.

Boom... mas ainda dentro do onibus, quase chegando no trabalho, meu desastre me ajuda a derrubar um monte de papel no chão, Meu Deus, nuunca pensei que fosse tão dificil pegálos de volta, e lembra daquele homenzinho que tava assoviando? Agora ele está tentando assoviar e cantar ao simultaneamente, um gênio :) hahahaha, mas pelo menos só tem um Dj na area xD.
... Finalmente cheguei,e por sorte o homenzinho desceu junto comigo e veio andando na mesma direção que eu, Advinha fazendo o que? Assoviando é claro! ¬¬', pensei que nunca mais ia me livrar daquele barulhinho agradável ¬¬' ², dai ele toma outro rumo graças a Deus. E Chegando no trabalho, ufa!, o virgilante me dar um boom dia, e adivinha como ? Hum? hahahaha, assoviando!, tá bom, ele não tentou assoviar "Bom dia" que nem o gênio, mas assim que sai, ele ficou fazendo um barulhinho tenso =P.

... E depois disso tudo, vamos trabalhar né?,Mas Vejamos pelo lado bom, Consegui chegar viva :)

3 comentários:

  1. Saudades dessa vida de Burguês !
    ... como você é observadora e detalhista hein?!
    Hahahahah '
    Amei !

    ResponderExcluir
  2. Auahauhuhaauhuhauhuhauhauhauha...
    Já passei por isso durante 10 anos...
    Relaxe, que vc ainda vai passar por um dia assim, só que chovendo, vc toda molhada em pé no onibus e ainda um peão do seu lado com uma camisa regata e um suvaco que parece q a única agua que vê é a da chuva...dá pra sentir o cheirinho? Show!!!!!!!
    Relaxe...a vida eh assim pra 99% da população brasileira! bj!

    ResponderExcluir