quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ahhh o Natal *-*

Eu Adoro o Natal, as famílias se reúnem, festejam, matam a saudade... reacende a fé, é fim de ano... Ah... tanta coisa. Mas uma pena é que me faz refletir sobre as vezes que agi que nem as pessoas daquele tempo, fechando a porta pra Jesus. Acho que muitos de nós fazemos isso, sem que sequer percebamos, Jesus chega, bate em nossa porta e não temos vaga para ele, talvez porque vivemos em um mundo cheio de ocupações que mal temos tempo pra nós mesmos (não que isso justifique). Então, vamos pelo menos agradecer o que ele nos deu este ano ( embora que nem mereçamos ), agradecer pelas vezes que ele olhou por nós lá de cima, sucintamente, cuidadosamente..., agradecer pelas pessoas que vivem conosco, pelo amor que temos, enfim ,agradecer pela vida.

Eu já agradeço mais que peço, acho que Jesus quando me ver já pensa " De nada, De nada, De nada minha filha " =D,mas meus proximos passos agora são : tentar me aproximar mais dele e comer menos na ceia do natal, hauhauhauhau.

Bem, mas este post tem a simples finalidade de Desejar Boas festas para vocês, Espero que tenham semeado bons frutos este ano , para que no próximo sua colheita seja farta, que o menino Jesus reacenda em você o sentido da vida, mostrando que ele sempre está e estará contigo. Quee alcance seus objetivos, Muita Paz,Saúde, Sucesso e muitas coisas boas!




E Seja bem vindo 2011 \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário