sábado, 4 de dezembro de 2010

Daquela saudade que não cala, nem passa.

Queria tanto que vocês estivessem aqui comigo para testemunhar minha vitória, e se orgulhar daquela garota irresponsável... Queria ser admirada pela mulher mais forte e pelo homem de melhor coração que já conheci em toda minha vida, que enquanto estiveram conosco não deixaram de lutar por um só segundo... Mas Deus vai me ajudar em tudo, por que se há uma coisa que herdei é a força e eu sei que onde estiverem está olhando por todos nós..

Saudades de tudo minha vó ='/, dos seus cuidados, do seu amor, do seu cheiro, da sua vaidade, que era tão linda sempre, e da sua força também, que sempre foi como um alicerce para nossa família, até mesmo nos últimos minutos ao seu lado, percebia que me ouvia e lutava pela vida enquanto cantava acariciando seus cabelos, a dor era imensa, mas só queria que a senhora se sentisse amada como nos todos sempre nos sentimos... Hoje estás descansando ao lado do meu avô, a quem a senhora se dedicou tanto e que por muitas vezes foi meu pai e meu amigo, sinto tanta falta:/, apesar de Deus ter o chamado mais cedo, quando eu ainda era só uma menina, lembro-me muito bem de tudo , e principalmente do amor que sentíamos um pelo outro..

Agradeço senhor, primeiramente a ti, que por uma prova de amor, colocou em minha vida essas pessoas maravilhosas, Depois a vocês Vovô e Vovó que foram a base de formação dessa família linda que eu tenho, amo todos incondicionalmente, e sei que onde estiverem ainda vão se orgulhar muito da sua netinha, que vai lutar sem cessar seguindo o exemplo dos dois, para vencer na vida e dar continuidade a nossa família da melhor forma possível, MUITO OBRIGADO POR TUDO, EU OS AMAREI PARA SEMPRE! SAUUUUUUUUUUUUUUDADEEEES! =’/

Um comentário:

  1. Lucélia Lima diz:
    Jéhh, acabei de enxugar duas lágrimas,sabe aquelas lágrimas que vem do coração?!E sabe pq?!Acabei de ler umas das suas postagens, a que vOc fala dos seus avós.Há um ano perdii minha vózinha ,e vOc diss láa no blog,exatamente o que vai em meu coração !
    Maria Jéssica Câmara Luz diz:
    Ouuuun mulher *-*
    Lucélia Lima diz:
    Dá um orgulho danado de conhecer vOc, e conhecer um pouco mais essa garotiinha linda, por dentro e poor fora também!
    Já te admirava antes, agora sou sua fã!
    Bjão!
    Maria Jéssica Câmara Luz diz:
    Ahhhhh *------*
    agora quem ta emocionada sou eu

    ResponderExcluir