sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Bloggueeando

Certa vez no trabalho estava visitando alguns blogs, lendo muitas coisas, mas um deles me chamou atenção... É de um garoto do Rio, que nunca tive contato com ele, e acredito que nem vou ter..
Mas o blog é engraçado, sério, Dinâmico .. e gosto de coisas assim,por isso não teria como não salienta-lo e lendo,lendo,leendo .. , encontrei uma coisa que me chamou atenção :
"Me cansei de lero-lero. Dá licença, mas eu vou sair do sério... Quero mais saúde! Me cansei de escutar opiniões de como ter um mundo melhor, mas ninguém sai de cima, nesse chove-não-molha... Eu sei que agora eu vou é cuidar mais de mim! Como vai? Tudo bem! Apesar, contudo, todavia, mas, porém... As águas vão rolar, não vou chorar... Se por acaso eu morrer do coração, é sinal que amei demais. Mas enquanto estou vivo e cheio de graça, talvez ainda faça um monte de gente feliz!" (rita lee/ roberto de carvalho)

Entre Começos ,Meios e Fins encontrei este 'Textinho' numa autobiográfia dele, e achei legal, porque tudo serve como uma luva pra mim também..

Ai está o endereço : http://acaboudeacabar.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário