sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quem sou eu ?

Uma pessoa =D
Hauhauhahuahau , que não leu milhares de livros pra escrever bem, e pra falar a verdade, li uns 5 ou 6 livros,(Drácula,Uns de uma espiã meio viajada.. e outros, nada muuuuito sábio :P),exatamente 0,3333333333333333333333... livros por ano =D, caramba, quase uma advogada, hahahaha..mas tenho uma mãe formada e pós graduada duas vezes (Orgulho*-*), que pegou no meu pé, até que eu conseguisse escrever certinho, até hoje ainda pega "/ mas é porque ela é chata mesmo, não é porque escrevo errado não.. shuhasuashuhuas (Pelo menos eu acho :), Trabaalho e estudoo, tadinha =/, moro praticamente no mundo, (Como diria o matuto, neste caso : EU :D ), ingênua (Muahahaha), Sacástica, Intensa, Humilde, Chata, "Braba", Forte, Fraca, intolerante, sem paciência,sempre esqueço de tudo, egocentrica, perfeccionista,exigente, Maas muito, Muiiiito legal =D , pow, eu me acho legal! :)
Ah e eu tenho uma coleção de cartões telefonicos e um Dalmata =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário