quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Fotografia

Hoje o mar faz ondas feito criança, No balanço calmo a gente descança ...
... Nessas horas dorme longe a lembrança, de ser feliz.


As vezes me pego lembrando do passado, quando tinha pensamentos fúteis, mas assim como qualquer adolescente era rodeada de amigos e me perguntava se existia vida além deles; tinha certeza que não, Pois eles me faziam sentir as melhores emoções já sentidas por mim.

Ah, quanta saudade me dar quando lembro de tudo aquilo, e doi tanto saber que nada volta. Quando a tarde nos tomava nos braços, era tudo tão simples, mas ao mesmo tempo tão mágico. Nunca conversar na pracinha teve tanto sentido. Ir a aula, sair no intervalo, falar besteiras e rir delas, dormir tarde e acordar mais tarde ainda, contar segredos sem pedir segredo...
As cores, figuras, motivos, historias, bebidas ,sorrisos, afeto, carinho e amigos.

Afinal, Quem nunca fez isso? Quem nunca estudou na melhor turma que existe no mundo? Quem nunca jurou não se separar pro resto da vida? ,Se eu pudesse, levaria no bolso cada um deles só pra poder matar a saudade quando estiver me sentindo assim, mas o que me resta são fotografias com os laços invisíveis que havia, que hoje quando as vejo, observo o quão forte eram esses laços.

E quando o dia não passar de um retrato ,Colorindo de saudade o meu quarto...
... Só aí vou ter certeza de fato Que eu fui feliz .


O destino travesso, levou embora todo mundo para caminhos diferentes. Alguns tenho algum contato hoje mas outros, não sei onde estão agora. Mas os anos que caminhamos juntos em busca de um mesmo ideal me fizeram a pessoa mais feliz do mundo, Não prestar atenção a aula, hoje me faz falta, mas se pudesse voltar atrás, faria tudo do mesmo jeito.



Sauudadees!

Um comentário: