terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Se é pra Falar de amor ...

Sabee, hoje nem queria falar da vida, pra ser sincera, desconsiderem o que escrever aqui nesta postagem, hoje definitivamente não estou inspirada, tenho prova e ainda sou do tipo adolescente que estuda tudo na véspera, Vou ouvir alguma coisa, e tentar escrever alguma coisa mais útil no próximo parágrafo . (...)

E depois de ouvir Heaven, fiquei romântica *-*. Então Vamos falar de amor. Bem, quando nos relacionamos com uma pessoa, pressupõe-se que gostamos dela, e levando em conta a lógica, há reciprocidade nisso, Certo? Errado!... Por isso que tá todo mundo doente de amor mal resolvido por ai , sei lá, tudo seria tão mais fácil se houvesse uma preleção, e não houvesse outros homens nem outras mulheres pra atrapalhar né? (Pensa nisso Deus! =D), Maaas, como na no mundo real não é assim, nem parecido, temos que resolver por nossos meios. Então... "Selecionamos" uma pessoa, entramos num relacionamento (Que por lei, ou você gosta mais,ou a pessoa gosta.), e assim vamos buscar pra que der certo, depois de um tempo, você ver que aquela pessoa tem defeitos, que por muitas vezes não batem com você, isso quer dizer que você é chata(o) ou Seletiva(o)? Não, quer dizer que você não ama aquela pessoa, e tentar moldar não é a melhor coisa a fazer, pois ou você ama de cara a pessoa e sua essência, ou nem tenta, parte pra outra antes que seja tarde demais, e embora seja, nunca é tarde pra fazer o que é certo. Aliás em, o que faz uma pessoa ficar com alguém que não ame ou pelo menos goste? Não entendo isso... Mas tudo bem.
Que ninguém é perfeito, isso é certo!, mas acredito que olhar a pessoa além da superficialidade dos olhos é uma forma de ajudar. O amor não é uma coisa que acontece quando você quer, isso todo mundo sabe, então... Não adianta pensar "Vou tentar amar.", ou você ama, ou você não ama, o tempo só vai ajudar a ter essa certeza. Quando alguém conseguir despertar o meu amor, eu vou poder falar disso tudo melhor :)


E por mim ...

"Embora meu objetivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma." (Paulo Coelho)

4 comentários:

  1. Ninguem ainda despertou seu amor? =/

    ResponderExcluir
  2. O que é o amor? pensando de forma mais selvagem, é se apegar aquilo que você gosta. Para amar, é preciso saber quais são as coisas que você mais gosta, senão você não vai criar laços.

    É a minha opinião :)

    ResponderExcluir
  3. A minha opnião é que você tá incrivélmente parecido com o burro do Sheck nessa foto, mas eu te amo mesmo assim (:

    ResponderExcluir
  4. Ninguem ainda despertou seu amor? =/²

    ResponderExcluir