segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pra mim, só pra mim

Chega de palavras desmedidas,e paixões mal resolvidas,de distância que machuca e causa dores profundas...eu quero viver bem,ser feliz com o que tenho,sem precisar chorar pra ser vista,nem ao menos sorrir pra ser ouvida! O que há dentro de mim é tão absurdo e imenso que eu desconheço,porém tão belo e inesquecivel para não ser lembrado.Sou contráditória,complicada e sentimental ao extremo,mas sou o que sou,um ser vivente incompleto,fingindo ter paciência.

(Hellen Magno)

3 comentários:

  1. POis eh, concordo na parte que vc fala que eh contraditória, complicada e sentimental...
    Mas que bom que vc eh isso tudo, se não fosse assim seria muito previsivel, te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, deve ser como ele te disse no msn :\

    ResponderExcluir