segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Escrever (...)


Aproposito, eu já te disse que gosto de escrever ?
Contando histórias,Posso agradar a mim, a ele e a você!
Palavras são sinónimos de sentimentos, demonstra-las é o que mais gosto de fazer!
Com um lapís, um caderno, ou um teclado pode ser.

Ensinaram-me bem cedinho, apenas com meus 4 aninhos, juntando as letrinhas do ABCÊ,
Uma paisagem, um conto, um fato, em tudo vejo um motivo pra escrever .

Tantas ideias, pensamentos, é tudo tão bagunçado,
Mas ai sento, e com paciência vou colocando cada um, no seu quadrado.

Ideias que na musica dos meus dias vivem a bailar ,
tão singelas, tão sutis quanto pensamentos.
No caderno, na minha face,
Em tudo gosto expressar,
A bela arte de criar.

É tão bom, tudo faz a gente pensar...
Um abraço, sentimento, um olhar,
E...
Bingo! Tenho mais uma história pra contar.



Tudo isso, age como uma usina de letras dentro de mim,
Pois Escrevendo, vou muito além do fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário