quarta-feira, 2 de março de 2011

ATENÇÃO

Ah, pra quebrar mais esse clima de aviso de letreiro de promoções, estou aqui, mais uma vez , das infindas vezes, pra me justificar porque deixei o blog parado, e vou continuar deixando...
Na verdade, inicio do ano, aulas, trabalho, enfim, vocês conhecem a minha vida de "escrava", entretanto, afirmo, que é por uma boa causa, no momento, estou tendo que me dedicar a os meus afazeres, principalmente a faculdade, infelizmente, o ano pra mim não começou depois do Carnaval (Quem dera), e que se começasse, que fosse depois do Carnaval do próximo ano, ou do outro, ou do outro, ou do outro... (Risos). Ultimamente tenho feito provas, trabalhado o dia todo, e chegado em casa só o bagaço ,como dizemos nós, nordestinos, por ai, dar pra ter uma ideia bem legal, aliás, legal não, bem real, do meu dia a dia,mas como todo ser humano, eu sempre arrumo um jeitinho de fazer o que eu gosto, e mesmo com tudo isso, não tem sido diferente, ando escrevendo, falando, escrevendo, falando, pra variar um pouco, ah, e estudo também, mas isso não vem muito ao caso , porque nem gosto de estudar :p.





Pois bem , estou preparando um livro, que confesso, está ficando lindo :D, vou demorar um pouco pra acabar, porque daqui eu ponha todas as minhas ideias em palavras, vai custar um tanto de dias, e de expedientes no trabalho, mas uma coisa eu garanto, vai valer a pena. Vou preparar um resumo e postar!


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário