terça-feira, 10 de maio de 2011

Voltei =D

Ultimamente tenho vivido de saudades, principalmente disto aqui, do meu blog, e dizem que a melhor coisa a se fazer quando se tem saudades é tentar mata-la chegando mais perto ou fazendo aquilo que se quer. Na realidade eu toô com saudades é de escrever... Mas escrever o que finalmente ? me falaram pra eu escrever o que tiver na cabeça, mas eu acho que falar sobre olhos, boca, nariz e cabelo, não seria muito interessante , hahaha...

A Poucos dias atrás, voltei a minha terrinha, foi tudo tão bom, Tentei matar um pouco da saudade e me dispersar desta rotina diaria, Esqueci de tudo, e tentei ver as coisas boas que existem neste mundo, inclusive, um banho de chuva, que pra mim, não há sensação melhor, me sinto criança ao fechar os olhos sentir os pingos, ao correr, e ao sentir o frio. Voltar a minha cidade, é como um retorno a um lugar que sempre me pertenceu, ou mais ou menos uma fulga de um mundo, para outro bem melhor e menos barulhento. Sinto que foi o suficiente pra cair na real novamente e acho que era o que eu realmente estava precisando.

Mas isto tudo é só pra avisar que espaireci da melhor forma, e estou de volta! =)


Pro meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário